Terapia da Felicidade

A Terapia da Felicidade é um processo terapêutico desenvolvido por mim, Marcos Perinazzo, constituído por 21 sessões onde são trabalhados os conceitos da Psicologia Positiva através de 3 pilares: AUTOCONHECIMENTO, AUTOGESTÃO E AUTOEFICÁCIA.

Muito além do suporte e tratamento de desordens, o objetivo não é focar nos pontos negativos da sua personalidade, mas apenas identificá-los a fim de adotar uma perspectiva positiva, motivada pelo desejo de melhorar naqueles aspectos!

Esse processo visa fortalecer as emoções positivas (alegria e gratidão), o engajamento positivo (interesse, curiosidade), realização positiva (buscar e alcançar resultados significativos), propósito positivo (contribuir e ajudar pessoas ou a comunidade) e relações positivas (habilidades sociais e emocionais).

A Terapia da Felicidade busca ativar seus aspectos saudáveis e positivos, reconstruir virtudes e forças pessoais e te auxiliar a encontrar recursos inexplorados para mudança positiva, florescendo dentro de você uma espiral de evolução contínua que proporciona um sentimento de felicidade crescente!

O cultivo de emoções positivas contribui para o nível elevado de seu bem estar e da sua saúde física e mental, além de qualificar seus relacionamentos.

 

Agende a sua avaliação e construa uma vida prazerosa, boa e significativa com a Terapia da Felicidade!

Vamos nos conectar ainda mais?

Desenvolvido por Aurus – Conexão Criativa – 2020 – Todos os Direitos Reservados – Políticas de Privacidade